Não conhecido fatos sobre Bichara Previc

Lorena pede pressa a Plínio na execução dos planos. Três homens chegam à lar do Valadares, qual encomenda 1 serviço a eles. Bernardo questiona Gabi, Modelãeste e Estranho Derivado do os prejuízos na fábrica de pranchas.

Alberto continua não acreditando em tudo e decide ir até a casa de Cirilo para conversar com ESTES pais dele. Renê se apresenta em um bar, onde toca saxofone.

As meninas conversam usando Maria Joaquina e tentam executar com de que ela diga a verdade de modo a qual Cirilo nãeste mesmo que castigado injustamente, mas a patricinha se nega. Os meninos vão até a casa por Cirilo de modo a contar de modo a José este qual acontece, mas o pai do garoto não acredita em nada.

01 Dez 18h49 Giovanna Antonelli coloca mega hair e exibe novo visual do cabelo para os fãs A atriz Giovanna Antonelli compartilhou em seu Instagram, na tarde deste sábado (1º), uma foto em qual...

Jeferson dá uma pulseira roubada por presente de modo a Brenda. Glória tenta convencer Marcelo a não disparar um passo maior na relaçãeste com Dé especialmentebora. Poliana e João ensaiam na coisa por Marcelo e Dé especialmentebora.

Gabriela, Raquel e Mirela tentam entender o qual houve com a inscrição de Poliana e João. Luísa e Durval conseguem chegar na escola. Helô sugere que a apresentaçãeste seja feita pelo lugar da do Filipa, de que não terá tais como se apresentar com este vestido.

Usando direção artística do Rogfoirio Gomes, a telenovela mostra de que certos lugares guardam grandes histórias qual muitos misté especialmenterios podem possibilitar estar escondidos. Uma das questões descubra aqui agora é até quando cada um é capaz do guardar um segredo.

O mauricinho sustenta a mentira e Alberto tenta pressionar este filho de modo a saber toda a verdade. José e Paula falam utilizando Cirilo A respeito de o ocorrido. José está bastante bravo, não acredita pelo filho e este coloca do castigo.

Drica convida Vicente de modo a a viagem à Angra com as crianças. Helô Vive chateada utilizando a reação de Rick Acerca casarem-se. Tom recusa o pedido por casamento por Verônica e a deixa arrasada.

Agenor é avisado na prisão qual ele está marcado e precisa ficar atento. Isabela conta para Drica tudo o de que se recorda do seu desaparecimento.

A diretora Teimavive encantada com a beleza do rapaz e por ser indicação do Suzana, logo dá este emprego de modo a o músico. Na saída da escola, Renê encontra Firmino e conta a novidade.

Alberto vai até a coisa do Cirilo e conta para ESTES pais do menino qual ficou sabendo por toda a verdade. Alberto pede desculpa por tudo este de que disse. José Vive se sentindo mal por desconfiar da palavra do filho.

Freddy também conta a Stella qual ficou sabendo atravé especialmentes do Vicente qual Isabela voltará a competir e eles comemoram, cúmplices. Vicente diz a Isabela que acredita de que ela vai progredir na natação e ela este convida para comer algo.

Ele revela aos alunos que estudou na Escola Mundial há tempos. Valéria discute com a mãe, como Rosa não deseja deixar a filha ir ao ensaio da banda, diz de que a menina está indo longe demais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *