Como Postalis Bichara você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Dra, óptima tatde. Eu sou advogada da Reclamada, qual foi condenada ao pagamento por 15 mil reais. Irei realizar o depósito recursal. Caso a sentença seja confirmada, a empresa poderá utilizar do valor do depósito recursal de modo a compor a execuçãeste?

Saiba como Nesse caso, prazo pra apresentação de quesitos até a contestação? ESTES quesitos não devem ser apresentados depois por designada a perícia?

Senti que ele atrapalhou a perícia interrompendo minhas respostas, até usando assuntos fora do caso, eu posso pedir outra perícia? Eu posso enviar email para o perito reclamando? Pq nunca todos meus exames ele viu E falou qual nãeste tinha nexo causal Por benefício saiba como posso recorrer ResponderExcluir

e se eles perderem o valor Teimavive para mim alem do valor da causa?ou eles perdendo só paga a diferença?obrigada

Oi Melissa obrigada pela Facilita , já conversei utilizando minha advogada e está tudo certo ! Parabéns pelo blog,me ajudou bastante e tenho certeza qual está ajudando muitas vizinhos também .

Sou advogado iniciante. Tenho uma perícia médica de modo a ser realizada faz 1 ano já, e ainda nãeste consegui.

A empresa onde produção deseja que eu assine um termo aditivo por contrato. Porfoim, eu não concordo com uma cláusula qual diz: qual o ponto será contado quando eu efetuar login e logout. Este problema é qual nunca em algum momento consigo efetuar este login rapidamente, pois os computadores sãeste antigos.

- O juiz não é obrigado a acatar este resultado do laudo, mas normalmente é o que acontece, já não tem saber aprofundado A respeito de o assunto, coisa de que o perito tem.

Se a empresa tiver Muito mais do 10 empregados, ela é obrigada a juntar ESTES cartões por ponto da trabalhadora.

Se a sentença for parcialmente procedente, blogar é, benefícioável e desfavorável tanto de modo a o reclamante quanto para a reclamada, quem paga as custas é a reclamada.

Porreiro POR DIA Dra, parabéns pela iniciativa, veja aqui você nãeste sabe o quanto está me ajudando, poderia me enviar a resposta do questionamento feito pelo Kleber Fonseca por benefício?

Não entendi sua própria dúvida: você é o reclamante e nãeste compareceu ou você é o advogado e este seu experimente estes cliente não compareceu?

Se a sentença em primeiro grau foi parcialmente procedente para a Reclamante e este juiz sentenciou "Custas através Ré" e ainda somente a Reclamante entrou Saiba mais usando recurso ordinário, ela nãeste precisa embolsar custas nem o depósito recursal né?

A reclamada normalmente tem que pagar, mas se você for advogado do reclamante, proteste e informe de que não poderá criar este pagamento porque este seu cliente não dispõe do recursos, não é possível, por isso, adiantar valores de uma perícia cujo resultado ainda nãeste está definido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *